Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Hotel para mergulhadores

Esse é o Scuba Lodge. Ótimo hotel para quem quer mergulhar. A equipe é atenciosa, teve dia em que fui mergulhar sozinho com o dono do hotel praticamente me dando uma aula de mergulho porque os outros hóspedes-mergulhadores iam mergulhar num naufrágio mais fundo e eu destreinado não quis ir. No dia que mergulhei com mais gente, eramos eu, o dive master e mais 2 hóspedes.

Gostei principalmente da forma como é feito o check-in - tomando uma cerveja oferecida pelo hotel na varanda de frente para o mar!

É bom falar inglês (ou holandês, hehe). Eu era o único brasileiro lá. A maioria dos hóspedes é da Holanda (e a maioria nem é de mergulhadores, curiosamente).

E pra matar de inveja, a vista do pôr-do-sol:


O prédio ao fundo da paisagem é o hotel que fica no centro de Williamsted. Do Scuba Lodge ao centro são 15 minutos a pé.

Nenhum comentário: