Páginas

sábado, 29 de novembro de 2008

Um burro diante da Catedral

Meu conhecimentos de música clássica são, infelizmente, nulos. Já vi concertos de músicas clássicas 4 vezes e é só.

Assim, resolvi aproveitar que uma sala de concertos daqui estava com uma promoção de concertos educativos e fui assistir esse sábado pela manhã... e praticamente só tinha pais com seus filhos pequenos (que provavelmente sabem mais de música clássica que eu, rs).

O concerto é esse aí:
Ou melhor, esse é o anterior, mas dá bem a idéia. O que eu fui ver era sobre Bach.

E essa orquestra apresenta um programa sobre música clássica também:

O engraçado é que apesar da enorme quantidade de crianças, só uma abriu um berreiro durante o concerto. Se bem que eu vi uma tentando fugir, com a mãe correndo atrás, rs...

Nenhum comentário: